segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vou espalhar meu amor por aí.



Eu nasci nos braços de amigos imaginários, livre para perambular por aí, fiz uma casa em todos os lugares por onde estive então você veio de encontro. Como a verdadeira coisa tentando o meu melhor para entenderer. Metad tudo o que aquele seu amor pode traze do meu coração tem o controle na situação, metade do meu coração leva tempo, metade do meu coração tem a mente certa para dizer à você que eu não posso continuar te amando. Metade do meu coração. Sozinha foi a canção que eu cantei até o dia que você apareceu me mostrando um melhor caminho e tudo o que meu amor pode trazer. Você vai odiar que eu nunca dei para você mais que metade do meu coração mas eu não posso parar de amar você. Metade do meu coração tem uma verdadeira boa imaginação, metade do meu coração tem você.

Nenhum comentário: