sábado, 8 de maio de 2010

" - Dorme, só existe o sonho. Dorme, meu filho. Que seja doce. "




O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena,
o tempo nos ensina a esperar,
o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida.


( Caio Fernando Abreu. )



O tempo é o senhor da razão, e é graças a ele que todas as feridas saram, que as quedas passam, que a vida continua. Nada como um dia após o outro para curar um grande amor, para curar uma grande perda ou uma grande queda. Hoje, depois de tanto tempo, já não tenho mais um grande amor - não que eu ache isso ruim, de fato - não tenho mais lembranças de quedas passadas, apenas receio de quedas futuras. Mais é assim mesmo, como diz caio fernando abreu: E que me fazem lembra de mais três palavras que me revelam um universo: Deve haver um porto.

Nenhum comentário: