terça-feira, 15 de junho de 2010

" Entre o céu e a Terra, entre o ter e o não te ter. Não há distância que me faça te esquecer "




" Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre. "



Por isso não devemos lamentar pelo ontem mal resolvido, e o futuro incerto. Sabe, um dia eu li um texto de caio fernando abreu, em que ele diz que os dias dele são como uma véspera de partida. Em que as malas já estão prontas, e as despedidas já foram feitas, e que ele não tem nenhuma emoção, nenhuma vontade de ficar. No momento isso define bem os meus dias. Não me importa mais o que aconteça, minhas malas estão prontas. E não tenho vontade de ficar. Mais se um dia, a vida me der um novo motivo para desfazer as malas, me vestir de emoção e me fazer querer ficar. Bem, eu sou apenas uma pobre mortal, terei de ceder a tentação de amar. " Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguéme te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar."

Nenhum comentário: