sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dear Diary,


Bom, esse é o primeiro post, de muitos que virão. Não sei ao certo porque eu estou fazendo isso, nem mesmo porque vou passar a escrever minha vida aqui, isso é mais um modo de me expressar, de deixar meus sentimentos fluirem. Mais enfim, tá tudo tão normal, normal até demais. Muito parado, muito sem graça. Repito todas as manhãs: Céus, como eu gostaria de um namorado. E de fato eu gostaria, mais essa não deveria ser minha prioridade no momento. E não é! Mais que eu quero, eu quero. Muitas coisas aconteceram na minha vida, tantas mudanças. Perdas, ganhos. Mais isso no momento não é algo que eu quero colocar aqui, no momento. Talvez um outro dia, quando eu estiver mais disposta a tal. Bom, frase do dia: Tire o melhor de tudo o que lhe acontece, absolutamente tudo , não veja só o lado ruim da coisa, às vezes é só o ângulo de que vemos tudo que está errado.
Concordam? Bom, até amanhã.

Nenhum comentário: